UCP (União de Crianças Presbiterianas)

As crianças da nossa igreja são orientadas à prática da evangelização, do crescimento espiritual e do serviço cristão. Em encontros mensais, os pequenos desfrutam de uma tarde divertida com aprendizado da Palavra de Deus e de princípios cristãos.


UPA (União Presbiteriana de Adolescentes)

Os adolescentes da IPTambaú estão sempre envolvidos em atividades que proporcionem o seu crescimento espiritual e relacional. Isso acontece nos encontros todos os sábados às 18h, na Escola Bíblica dos domingos, nos pequenos grupos, acampamentos, ações sociais e passeios de aventura.


UMP (União de Mocidade Presbiteriana)

Todos os sábados às 19h30 os jovens da IPTambaú encontram-se para momentos de louvor, aprendizado da Bíblia, crescimento relacional e reflexões sobre as questões cotidianas a luz da Palavra de Deus. Durante a semana, ainda acontecem os ECOs, que são pequenos grupos de comunhão. A UMP também está à frente do projeto de reforço escolar na Escola Púbilca Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.


UPH (União Presbiteriana de Homens)

Os homens da IPTambaú caminham juntos com o objetivo de crescer no conhecimento de Cristo. Há 7 anos, realiza o Encontro Homens de Valor que tem levado o conhecimento do Evangelho a dezenas de homens. Semanalmente, acontecem os encontros dos ECOs, com o propósito de fortalecer os relacionamentos e aprender as Escrituras.


SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina)

As mulheres da IPTambaú realizam todos os meses o “Encontro Mais Que Amiga”, num momento de crescimento espiritual e comunhão. Anualmente, acontece o “Spa Corpo e Alma”, ocasião em que as mulheres convidam suas amigas para um final de semana em um hotel com o objetivo de participar de palestras sobre a bíblia e cuidar da mente e do corpo. Além disso, o ministério feminino está, constantemente, envolvido na ação social, oração, evangelização e no apoio às atividades da igreja.


Terceira idade

A Terceira Idade da IPTambaú mantém-se na ativa, no ministério da pregação da palavra, oração e ação social. Realizando, anualmente, o “Encontro da Terceira Idade”, cujo objetivo é tratar  dos desafios dessa fase da vida à luz da Palavra de Deus.


Família 

O Núcleo de Fortalecimento da Família tem o objetivo de integrar os núcleos familiares da IPTambaú. Para isso, desenvolve atividades em que todas as famílias estão envolvidas em momentos de comunhão e crescimento.