No próximo dia 3 de junho, das 13h às 18h, na IPTambaú, o Conselho de Educação da IPTambaú promove a capacitação em educação cristã voltada para todas as pessoas que querem se aperfeiçoar no ensino de adultos.O curso será ministrado pela Pedagoga Zezina Bellans, coordenadora pedagógica do Insituto Haggai, que falará sobre o tema “Andragogia, como ensinar adultos sem se tornar maçante”. O investimento é de R$60, inclui o livro sobre o assunto e o certificado de participação. A inscrição pode ser realizada logo abaixo.

Andragogia é a ciência que estuda como os adultos aprendem. Ela entende que o adulto é sujeito da educação e não o objeto da mesma.O adulto acumula experiências de vida, por isso tem atitudes e toma decisões a partir dos resultados de experiências vivenciadas.

O aprendizado do adulto é direcionado para os seus interesses e ele quer uma aplicação imediata do que aprende para a prática diária. Nesse curso o professor pode, com a ajuda de seus alunos, descobrir maneiras de tornar o ensino mais cativante e desafiador.

Zezina Soares Bellan é pedagoga com especialização em administração e supervisão escolar. Atuou no ensino público por 13 anos. Concluiu o curso de MBA em Gestão Empresarial na FGV. Na Z3 Cursos atua como Diretora para publicações na área de Educação Cristã. Em sua igreja, na cidade da Santa Bárbara d’Oeste, já atuou como professora e coordenadora da Escola Bíblica. É Coordenadora do Workshop de Docentes, conselheira e integrante da Comissão Pedagógica do Instituto Haggai do Brasil. Escritora e Conferencista.

Para realizar a sua inscrição, por favor, preencha o formulário abaixo. Logo em seguida, clique no botão do pague seguro e siga as instruções para realizar o pagamento.

ATENÇÃO! OS MEMBROS DA IPTAMBAÚ DEVEM FAZER AS SUAS INSCRIÇÕES NO APLICATIVO DA IGREJA! DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: (83) 3247-4967.

Inscrições